sábado, 26 de janeiro de 2008

“Urbanismo e Saúde Mental” no arranque das Conversas Improváveis


“Urbanismo e Saúde Mental” é o tema da primeira sessão das “Conversas Improváveis”, promovidas pelos blogues Avenida Central, Colina Sagrada, Disputa, Fontes do Ídolo, Mal Maior e Mesa da Ciência, no âmbito da iniciativa “Café Blogue”.

O debate acontece segunda-feira, dia 28 de Janeiro, a partir das 21h30, na Velha-a-Branca – Estaleiro Cultural, com a participação de Miguel Bandeira, professor de Geografia do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e João Bessa, médico interno de Psiquiatria e docente da Escola de Ciências da Saúde.

Durante seis meses, sempre na última segunda-feira de cada mês, pelas 21h30, alternadamente entre a Velha-a-Branca e o Espaço Pedro Remy, em Braga, três bloggers conversam com duas personalidades de áreas (mais ou) menos interligadas.

Os promotores desta iniciativa adiantam que o “Café Blogue” «não esgotará a sua acção cívica nas Conversas Improváveis», prevendo «novas iniciativas, com formatos distintos e que passarão por outras localidades minhotas», para o segundo semestre de 2008.

Sem comentários: